Destinado a estudantes e jovens entre 12 e 17 anos. Habitualmente ocorre durante a época das férias escolares ou é feito na conclusão do Ensino Médio, mesmo que se possa realizar em qualquer época do ano.


IDADES: 12-17 anos
DURAÇÃO: 2 – 8 semanas
INÍCIO: semanalmente
ALOJAMENTO: casa de família / residência

 

Solicitar orçamento

ESCOLHA UM IDIOMA

USA

CANADA

INGLATERRA

IRLANDA

AUSTRALIA

SUÍÇA

ÁFRICA DO SUL

NOVA ZELÂNDIA

MALTA

ESCÓCIA

ARGENTINA

ESPANHA

MEXICO

CANADA

FRANÇA

SUÍÇA

ALEMANHA

SUÍÇA

ITALIANO

NA SUÍÇA

ITALIANO

NA ITÁLIA

CHINÊS

NA CHINA

JAPONÊS

NO JAPÃO

KOREANO

NA KORÉIA

INFORMAÇÃO DO PROGRAMA

educateen-intercambio-programa-individual-teen-600x400

 

Intercambio Individual

É um tipo de programa onde o aluno viaja para um país diferente do seu, com a proposta de estudar um idioma em uma escola especializada em lecionar para estrangeiros.

As aulas ocorrem por um período do dia e o restante do dia ele terá atividades fora da sala de aula para praticar o idioma e curtir com seus amigos do mundo inteiro.

 

Idade
De 12 a 17 años

Quando
Disponível em janeiro, julho e agosto

Duração
De 2 a 8 semanas (depende da escola e época do ano)

Conhecimento prévio do idioma
Não é necessário ter conhecimento do idioma. No primeiro dia de aula é feito um teste de nível, onde o aluno será alocado em uma sala de aula com colegas do mesmo nível de conhecimento e faixa etária..

Alojamento

• CASA DE FAMÍLIA ($$)
O aluno viverá com uma família local, cuidadosamente selecionada, onde ele terá o seu quarto e compartilhará o restante da casa com os outros membros da família. As regras da casa devem ser seguidas e o aluno terá as suas tarefas, como arrumar seu quarto e lavar seu prato após as refeições
• BOARDING ($$$) – RESIDENCIA DENTRO DA ESCOLA:
O aluno viverá no alojamento do campus/escola com outros alunos. As regras do alojamento devem ser seguidas e o aluno terá as suas tarefas, como arrumar seu quarto.